República Tcheca - Formação 2011
É isso aí galera... no momento estamos num certo conflito com o contrato da nossa casa e pode ser que em breve teremos que deixar isso aqui!
Tá valendo rezar terço, fazer protesto, o que vocês quiserem... vamos dar uma força aí pra continuar com a nossa Rep!

tenho uma barraca aqui se precisarem... =P
ResponderExcluiroloco! tá querendo armar a barraca pra tcheca!
ResponderExcluirVale tb INVADIR a Rádio Muda pra anunciar que estaremos desabrigadas em breve?
ResponderExcluirSEM MAIS
ResponderExcluirBRIANE!
Eu não tinha visto esse post O_O
ResponderExcluirE oooow, ficar sem teta, JAMAIS! O broto gosta! ahahahahahaha
SEM MAIS