sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Antes sem teto que sem teta

República Tcheca - Formação 2011

É isso aí galera... no momento estamos num certo conflito com o contrato da nossa casa e pode ser que em breve teremos que deixar isso aqui!
Tá valendo rezar terço, fazer protesto, o que vocês quiserem... vamos dar uma força aí pra continuar com a nossa Rep!

Soltando a Tcheca na Arena

Já tava combinadinho que a gente ia passar na Choppada do IA de começo de ano (se bem que foi Pingaiada e não Choppada). Tinha sobrado bebidas do último churrasco, então ia rolar esquenta na Rep antes. Foi então que não achei a garrafa de tequila. Simplesmente sumiu! Eu até tentei um Accio Tequila, mas não funcionou (piada que só a Magg vai entender!).
Então apelamos pra garrafa de sagatiba. Meu primo chegou e preparou a caipirinha, enquanto discutíamos o caso "filha da locatária berrando" (alguém escreve o post sobre este episódio). Aí por preguiça de fazer mais caipirinha, apelamos pro Disco Voador. Segue a receita...

Você vai precisar de:
- 1 garrafa de pinga (ou vodca).
- copinhos de shot.
- limões cortados em 4 partes.
- canela e açúcar.
Modo de usar:
Prepare uma dose de pinga pra cada pessoa, passe o limão na canela e no açúcar, chupe o limão e vire a dose de pinga de uma só vez. E aí, já chegou o disco voador?

Depois de uns três discos voadores, ninguém nem sabe mais diferenciar o gambá da Dea e nem sabe quanto tempo a Meg demorou pra ficar pronta. Enfim saímos todas de casa falando bem alto -  a vizinhança nos ama. E seguimos rumo à Arena cantando "Homem é homem, menino é menino, macaco é macaco e viado é viado". Depois teve a sessão #RádioVanusa: "Waka waka waka, I'm crazy but you like it".
E a Arena estava linda como sempre, bombando - de homens, claro.

Primeiro ato:
Ver um conhecido. Ele tem uma garrafa de vodca. Você pega a garrafa de vodca e leva embora. Chama as meninas da Rep e começa o batizado. Desabrigada número 1, Do Cross. Desabrigada número 2, Picles. Desabrigado número 3, alguém conhecia aquele cara? Enfim, pessoas aleatórias bebendo a vodca que não é sua. Horas depois o dono da garrafa reaparece e recupera o que seu.
Segundo ato: 
Em busca da cerveja. Rumores de boêmia a 2 reais e Brahma a 2,50. Não achamos nenhuma, ficamos com a pingaiada mesmo. Você se perde da galera. Você acha a galera dentro da sede da Rádio Muda (que é uma caixa d'água). Pessoas invadem a Rádio Muda, pegam o microXfone e começam a cantar "Homem é homem, menino é menino, macaco é macaco e viado é viado", depois pedem abrigo.
Terceiro ato:
Pessoas dão perdido.
Quarto ato: 
Todos se reencontram, com fome. Em vez de hot dog, fomos pra casa fazer macarronada. Todas comem, Picles dorme ¬¬.

Bem vindos à Tcheca

República Tcheca!
Nossa humilde casinha tem história, uma república que começou em 2005 e está aí até hoje. A formação foi mudando com o tempo, muitas pessoas já passaram por aqui, muitas ainda passarão. O importante é que essa casa nunca perde a animação, porque sem ela fica difícil sobreviver à Universidade.
Atualmente somos em nove:
Dea VB - formada em Engenharia da Computação, cursando Ciências da Computação (ou seria o contrário?), natural de São Paulo, não larga o celular nem enquanto come e tem mania de quebrar o chuveiro.
Bri (da Bandeira) - cursando Física, natural de Jacutinga-MG, costuma usar "não?' nos finais das frases e passa xuxa verde até no cabelo.
Lili - cursando Biologia, não sei exatamente de que cidade veio ou para onde vai, pra ela o mais importante do lugar é a limpeza, e ainda bem porque pelo menos nossa casa não sofre de problemas com a vigilância sanitária por exemplo.
Mag - cursando Computação, ainda não foi jubilada porque ninguém deixou (brinqs), natural de São Bernardo do Campo, costuma dizer "bom dia" mesmo que seja oito da noite e ainda especula quem roubou o seu reparador de pontas.
Re - cursando Física, natural de Limeira aqui do lado, viciada em piscina e cuidado pra não lhe oferecer nada alcoólico, ela não está podendo beber no momento (ou seja, ela não pegou a tequila).
Deia 2 - cursando Biologia, natural de Diadema (?) de acordo com a placa do carro, uma ótima caroneira pra quem precisa ir à Sampa de fim de semana.
Picles - eu mesma, cursando Letras, natural de Atibaia-cidade-do-morango, única escoteira da casa e não vou ficar descrevendo dados da minha personalidade.
Do Cross - cursando Biomedicina, natural de Macaé-RJ, mantenha-a longe da borda da piscina e se quiserem podem dar um Cross Fox pra ela.
Meg - cursando Direito E Educação Física, natural de Iracemápolis, a loira da casa que está sempre disposta a passar uma meia hora no Frans Café aturando a TPM alheia.

A ideia do blog surgiu só porque os e-mails não são suficientes pra pôr os podres dos outros na roda. Precisava registrar.
Alguém disposta a começar a soltar as histórias da Rep no próximo post?